terça-feira, 9 de outubro de 2007

ESCREVI ISTO POR NÃO

LEMBRAR-ME

DE UMA FRASE DE

"SÓCRATES"

escrevo,porque a reflexão existe
e minha alma se reescreve!...
como dizia Cecília Meireles:
"Não sou alegre nem sou triste:sou poeta."
num dueto com ela,digo:
não sou feliz,nem infeliz,
"canto porque o instante existe
e a minha vida está completa!"
meu canto ainda é tímido,
ainda é só um solo...
o coral a que poderia estar
ainda não me achou,
talvez nunca me ache
mas eu canto, escrevo,
não desisto,me encontro.
espero,"tô me guardando pra
quando o carnaval chegar"
mas se não chegar,
dentro de mim tem uma bateria
enorme de samba!
banda de rock deixo para
as massas,
os berimbaus,cuícas,
agogôs ,os guardo no fundo d'alma,
junto com as reflexões.


Nadia Stabile - 09/10/07

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails