quinta-feira, 22 de novembro de 2007

"CONVIVE - VIRÍAMOS"!!!????

conviveríamos...ou conviveviríamos????......
viveríamos,viveviríamos...não.
muitos Vs...outro dia sonhei com um poema visual,
preciso desenhá-lo.
no sonho era meu filho que dava-me um papel com esse poema recortado.
sonho sempre com coisas da arte,dormindo,mesmo!
acordada sonho com outras coisas.
esta palavra,esta conjugação verbal tão esdrúxula pra mim:
conviveríamos... deu-me um nó nos meus sonhos acordados.
junto com o falso ativismo da classe média,

(que por um acaso encontrei uma matéria
http://www.midiaindependente.org/pt/blue/2003/05/255014.shtml )
junto com meu forte caminhar,mas complexo processo...
o processo,o produto,o estar certo e aí o sentir-se errado,o levantar de novo,
tirar a poeira e dar a volta por cima,ou por baixo,tanto faz...
o que importa é prosseguir,é conviver,e se processar,é produzir-se constantemente,
é ter a certeza de que muitas certezas alheias são falsas,e que as nossas próprias também não serão eternamente verdadeiras! a verdade... a ciência... as certezas... tudo passa.
os sonhos não envelhecem,quem envelhece é nosso corpo,a alma pode sempre estar nova!
convive - viríamos... este sonho que ficou meio enroscado,embaraçado,atordoado...
chocou-se com a classe média, encontrou-se com os excluídos, e libertou-se na minha vontade
de ser e continuar ativista! (a alma de Zumbi ajudou-me a consertar meus próprios furos!)

Nadia Stabile
22/11/07


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails