domingo, 17 de agosto de 2008

GRAFISMO INDÍGENA (clique aqui para ver mais no blog MODOVESTIR)


4 comentários:

  1. tá cada vez mais bonito e útil, beijão

    ResponderExcluir
  2. Olá Nádia,
    O grafismo é uma arte fabulosa e também é preciso ter uma visão...
    Obrigado pelo link daqueles grafites, eu ando a procura de grafites que envolvam a natureza e que eu possa ligar aos autores (para evitar problemas com direitos). Podes usar qualquer artigo que eu tiver na Inxinet, eu atribui a licença Creative Commons.
    Obrigado pelo carinho da visita e por participar.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Olá Marcaos! acabei de postar algumas imagens daquele link que te enviei! MODOLINKAR!!! uma conversa entre blogs!! espero que goste!
    Mas sobre a autoria de grafites!! olhe!! isto é algo novo,e ao mesmo tempo estranho! há grafiteiros que preferem ficar incógnitos! e talvez estes é que sejam os verdadeiros artistas de nossa época! já entrei em debates sobre o anonimato na arte! não estranhe não! esta é nossa nova era da arte! e que tem muito a ver com a INTERNET! felicidades! abração

    ResponderExcluir
  4. Boa noite querida Elizabeth! andei mexendo no Technorati e tornei-me sua fâ por lá! assim como de muitos outros amigos! bom,adortei sua visitinha! nestes tempos preciso me acalmar um pouco e ler com a devida dedicação seu extraordinário blog e de outros tantos talentosos como vc!! MUITAS FELICIDADES!! abração enorme!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails