sábado, 27 de setembro de 2008

"LUCAS PRADO" - medalha de ouro em atletismo nas paraolimpíadas de Pequim

























Paraolimpíadas

Atleta de ouro na paraolímpiada visita Rondonópolis



O Atleta Lucas Prado, medalha de ouro nas paraolimpíadas de Pequim, patrocinado pela Amaggi, esteve em Rondonópolis (MT) nesta quinta (25). Lucas que é natural de Mato Grosso desfilou em carro aberto nas ruas da cidade e participou de uma coletiva de imprensa, na matriz do Grupo André Maggi, organizada pelo Departamento de Comunicação.

O deficiente visual superou todas as expectativas nos Jogos e conquistou o ouro nos 100, 200 e 400 metros do atletismo. Sendo que nas duas primeiras provas quebrou os recordes mundiais nessas categorias. Prado, durante a coletiva, falou da importância do patrocínio esportivo como forma de viabilizar as condições necessárias para um treinamento de alta performance.

“Para podermos estar preparados para competir por medalhas internacionais, temos que ter um treinamento diferenciado. E para isso são necessários os patrocínios para cobrir essas despesas. Fico muito satisfeito da Amaggi ter acreditado em mim e contribuído para eu melhorar ainda mais as minhas marcas”, comentou Lucas.

O Presidente do Grupo André Maggi, Pedro Jacyr Bongiolo, lembrou durante a coletiva que a empresa realiza um intenso trabalho social nos estados em que atua e que é a primeira vez que apóia um atleta paraolímpico. “Acreditamos no Lucas porque percebemos sua determinação e o apoiamos sem nenhum tipo de cobrança. Mas ele conseguiu as vitórias, pelo seu empenho, pelo nosso apoio e pelo Brasil. E isso nos orgulha e nos motiva a continuar com esses trabalhos sociais”, destaca Jacyr.

Lucas ainda visitou todos os departamentos da matriz do Grupo com sua medalha dos 100 metros no peito e ficou muito contente com a recepção dos colaboradores. As outras duas medalhas, segundo Lucas, foram doadas para o seu guia e para o seu treinador.

http://www.circuitomt.com.br/home/materia/4730

Um comentário:

  1. ""LUCAS PRADO" - medalha de ouro em atletismo nas paraolimpíadas de Pequim"
    que maravilha!
    Parabéns mais uma vez pelo seu belo trabalho, RoXane Chonchol
    www.aftercontemporary.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails