quinta-feira, 11 de setembro de 2008

SE VOCÊ QUER TER UM BLOG,OU PRECISA DE UM!!...(clique aqui)














Blog,o BomBril

do ciberespaço!


Pois é,se você precisa ou quer ter um blog,conte comigo! Sei que fazer um blog não é difícil! qualquer pessoa pode aprender!
Mas o que gosto de fazer é criar o layout, e estou disposta a cooperar com quem precisar!
O trabalho dos blogueiros é algo muito novo,e por ser novo temos muito o que percorrer e criar !
Como tenho formação em artes plásticas,adoro lidar com cores e formas,e tenho certeza de que o blog é um tipo de coisa hiper versátil e vivo! Há inúmeros tipos de blogs! Digamos que o blog é o "BomBril" do ciberespaço! 1001 utilidades, desde um ótimo espaço para se colocar um currículo profissional,até um blog comercial,como fiz para uma amiga dona de pizzarias!
Enfim,qualquer utilidade que você possa querer atribuir!
Blogs são muito mais simpáticos e diretos! por isso cairam rápido no gosto popular! Na área corporativa,quase sempre se adota o uso de blogs para um contato mais direto e democrático com o público!E há muitas empresas que já utilizam os Wikis,obtendo grandes ganhos na eficiência de seus processos de produção.Estas ferramentas ainda "novas",aqui no Brasil,podem contribuir muito para a evolução do ser humano,tanto no trabalho,como em tudo!

Entre em contato comigo pelo email : nadia.st@uol.com.br ou visite o blog portfólio :
http://ligblog.blogspot.com

Nadia Stabile - 11/09/08

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails